sábado, 28 de julho de 2007

Dias Frios.

Nos dias frios acordo cedo e me levanto tarde, e tenho sempre muito em que pensar. Raciocínios incompletos de antes de dormir e idéias novas que o conforto proporciona. Já nos dias quentes saio da cama antes de acordar...
Nos dias frios penso e escrevo sobre a vida e, que saia ou que fique em casa, a tarde me faz bem. Nos dias quentes parece depender mais de mim, e preciso andar, sentar na sombra, achar um lugar mais "dia frio". Mas as noites frias me fazem lembrar dos dias perdidos, quentes ou não, que tenham sido frios no ambiente, para no contraste serem quentes no âmago de nós.
Nas noites quentes, raciocínios incompletos antes de dormir.

2 comentários:

Unknown disse...

Entre o frio do interminavel inverno, eu morri.
Entre o frio do interminável inverno, eu vivi.
Entre as perfeições do pretérito, eu escolhi.

Não andei por entre os carros
Não cantei por entre as flores
Não chorei por entre amores

talvez quando o inverno voltar, eu volte a viver,
porque não me foi dada escolha,
além sofrer,
e sem o canto frio do inverno,
só sei morrer.

Anônimo disse...

Uma leitura agradável pra essa noite tão fria..