domingo, 1 de abril de 2007

O orfanato.

Você já ouviu falar que fazer trabalhos beneficentes e prestar solidariedade é algo compensador? Certamente que sim, mas você acredita?

Eu sempre acreditei no bem estar que essas ações nos trazem, mas ontem aprendi que não é tão interno quanto eu pensava: o bem estar vem de fora; do ambiente e das pessoas.

Me deixe explicar:

Sábado, 31 de março de 2007. Dia de festa no orfanato Cristo Redentor, e eu e uma amiga - Larissa - fomos lá tocar. Violões, guitarras, percussão, alguns problemas com som... Aparentemente um show normal - e a princípio foi -, até que as meninas do orfanato resolveram cantar e dançar, e daí pra frente não dá pra explicar o quanto a noite foi animada.
Talvez você possa imaginar todas cantando juntas, e fazendo coreografias, e, depois do show, cantando alto no microfone...

Espero voltar lá em breve, pois poucas coisas até hoje me fizeram tanto bem.

Nenhum comentário: