domingo, 1 de abril de 2007

While my eyes go looking for...

Saudações.
Permita-me a apresentação do estabelecimento:

Estou abrindo hoje esse blog para saciar uma vontade: escrever informalmente.
Se você me conhece, deve saber sobre meu outro blog - Dizeres Livres -, e se já foi lá deve ter percebido que de livre não tem nada. É um blog apenas de poemas, e eu gosto de escrever poemas, mas às vezes dá vontade de escrever outras coisas, de contar histórias, de falar besteira...

A idéia aqui é justamente não me prender a nada, e falar do que me der vontade, seja descontraído ou polêmico, seja o que for.

Outra coisa que devo dizer: a página "comentários" também é lugar pra literatura, pois não tem nada mais broxante do que comentários falsos.

Um abraço, e até os textos seguintes.

Nenhum comentário: